14 junho 2018

Netflix: 5 filmes que Eu amei e Você também pode se apaixonar.

Eu sou A louca da comédia romântica e vou listar pra vocês 5 filmes bem açucarados que encontrei pela Netflix. A maioria é do Nicholas Sparks, porque ele arrasa, né? Se você é a louca ou louco do romance, sabe de quem eu tô falando. rs.

1- Querido John
 
Perdi a conta de quantas vezes já assisti só esse ano, rs. 
Sinopse: Conta a história do soldado John Tyree e da universitária idealista, Savannah Curts. Eles se apaixonam intensamente assim que se conhecem, mas alguns dilemas os impedem de viverem essa forte paixão. Eles se comunicam através de cartas de amor, e vivem um relacionamento conturbado durante sete anos.
O que mais amei: O John, minha gente! Esse ator é lindo mesmo, mas eu acho o personagem muito esquentadinho, enquanto a Savannah é uma garota perfeita. Graças a essa perfeição é que surge o grande conflito nesse relacionamento. Os dois são lindos juntos e têm muita química e as paisagens são para nos prendermos ainda mais no filme. rs.
Melhor cena: o beijo na chuva.
- Você não me assusta John. 

2- Um Porto Seguro 
Ain Meu coração com esse casal. rs
Sinopse: Uma garota misteriosa se muda para uma pequena cidade para fugir de problemas do passado. Decide não se relacionar com ninguém mas tudo muda quando encontra um cara que pode ser seu Porto seguro. Acontece que um terrível segredo de sua vida pode abalar esse romance.
O que mais amei: Tudo, a história toda prende do começo ao fim. O casal é lindo e tem um suspense legal. rs. o lugar onde passa a história é paradisíaco.
Melhor cena: O primeiro beijo.
O cara tem pegada. hahahaha.
3- Casa Comigo:
Minha atriz preferida por motivos de ENCANTADA.
Sinopse: Ana namora há oito anos e espera ansiosamente por um pedido de casamento de seu namorado. Toma uma atitude baseada numa tradição Celta que permite que mulheres peçam seus namorados em casamento no dia 29 de fevereiro. Ela planeja viajar até Dublin para fazer a proposta, mas a vida segue outro rumo e ela acaba do outro lado da ilha Esmeralda com um bonitão mas grosseirão irlandês que decide leva-la ao encontro de seu amado. 
O que mais amei: O Clima de amor e ódio entre os dois. Eu amo essa atriz e ela está perfeita nesse filme. Ela é toda patricinha e ele o que tem de bonito tem de insuportável. 
Melhor cena: Num casamento, onde estão de penetras. Ela fala umas verdades na cara dele. Tenta beija-lo e vomita por que tinha exagerado na bebida. Tadinha.

4- O melhor de mim
Ainda não consegui me recuperar.

Sinopse: Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera de 1964.
Uma garota bonita de família tradicional se apaixona por um rapaz humilde e cheio de conflitos familiares. O espírito livre de Amanda faz ela lutar sempre pelo que quer, principalmente o romance com o namorado. Mas o destino faz com que cada um siga o seu caminho e 20 anos depois um encontro inesperado traz à tona sentimentos que já estavam no passado.
O que eu amei no filme: A Amanda da primeira e segunda fase. Ela é quem luta pelo relacionamento deles do começo ao fim. 
Melhor cena: Quando se beijam na primeira e segunda fase. É tão romântico. A Amanda é uma mulher de atitude.
Poderia ser perfeito. Mas...

5- Amor a toda Prova
Meu Deus, que homem. 
Sinopse: Um quarentão arrasado desde que sua esposa pediu o divórcio encontra o mulherengo Jacob, que decide ajuda-lo a recuperar a  autoestima, transformando-o em um verdadeiro Dom Juan.
O que mais gostei no filme: Não segue a linha das outras comédias românticas. Fala sobre amor mas não é açucarado como a maioria, e não que eu não goste. rs.
Melhor cena: Ela bêbada e Jacob tentando seduzi-la com a música de Dirty Dancing. Como faz com todas as garotas que leva para seu apartamento.

O casal mais velho é lindo. 

Então gente, esses são os filmes. Espero que tenham gostado. Já assistiram algum? 

Os filmes Querido John, Um porto Seguro e O melhor de mim são produções de Nicholas Sparks.


19 comentários:

  1. Os de Nicholas Sparks já assisti e gostei muito

    ResponderExcluir
  2. Tio Nicholas arrasa sempre nos livros, e os filmes baseados neles não ficam atrás. Os outros que vc indicou eu ainda não vi.

    ResponderExcluir
  3. Nao sou chegada a comédia, muito menos romântica, mas me pareceu opções boas para um dia chuvoso e frio como hoje. bjs

    ResponderExcluir
  4. bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante da sua indicação, con certeza vou assistir a sua utlma indicação
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não assisti nenhum rsrs preciso ver mais comédias românticas. Vou procurar na Netflix e assisti-los. Agradeço as sugestões de filmes. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti os filmes mas quero dizer que gosto muito de uma comédia romântica, os filmes são pra se apaixonar para quem está apaixonado os filmes são perfeitos, gostei muito das suas indicações, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não assisti nenhum desses filmes, e já quero assistir todos, rs. Gostei das indicações.

    www.receitasgourmetfacil.com

    ResponderExcluir
  8. Pai eterno!
    Ainda não assisti nenhum sabia? Gostei da sua dica com certeza vai ser para mim assistir esse final de semana

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não é meu estilo preferido, mas já assisti esses filmes, amo demais "querido john" acho tão lindo, triste, tão tudo sabe kk Sou fã de Nicolas Sparks, então assisti os filmes. bjs

    ResponderExcluir
  10. Amo esses filmes mais leves e da sua lista ainda não o "amor a toda prova". Mas já estou muito interessada em assistir.bjs

    ResponderExcluir
  11. Final de semana de chuva e lista de filmes anotada hahahaha Pode vim sábado e Netflix, só amor!

    ResponderExcluir
  12. Destes filmes eu assisti aos que representam adaptações das obras do Sparks, apesar de preferir os livros, tenho que admitir que os filmes são lindos também.

    ResponderExcluir
  13. Os livros são sempre melhores. Mas confesso que li apenas Um amor para recordar. Assisti ao filme também e amei.

    ResponderExcluir
  14. Menina, que lista maravilhosa e ainda não assisti nenhum deles, dica super anotada!
    Beijos ! Alguém disse livros?

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas de filmes, quero assistir querido john em breve.

    ResponderExcluir