11 junho 2019

5 ideias para a Copa do mundo Feminina.


Minha gente!!! Quanto tempo não posto nada no meu adorado blog. Estive com alguns problemas de saúde e também o meu computador não estava me ajudando em nada. Então que esse momento é nosso. A  Copa do Mundo feminina está rolando e  assim como fazemos com os rapazes devemos também nos empolgar e torcer muito. Mandar muitas energias positivas para as nossas garotas. Vamos juntar a mulherada num churrasco, confraternizar com as amigas e os amigos também é claro e torcer muito pela nossa seleção. Como a gente gosta de arrasar em tudo por que somos maravilhosas, abaixo eu deixo 5 ideias para vivermos esse momento.

1 - Unhas de torcedora.

Simples e linda.

Moleza né meninas.

Amei.
2 - Make TUDO.

 a Diva Camila Coelho arrasa.

3 - Comidinhas gostosas.
Aperitivos 
Delícia
 Quero tudo.

Bolo Delícia 

Quero.

4 - Lookinho de torcedora




5 - Caprichar na decoração para juntar as Zamigas e torcer muito.



E o que mais a sua imaginação permitir.

Imagens Pinterest.










15 comentários:

  1. oi!
    EU adorei as inspirações <3 são maravilhosas, uma mais linda que a outra. O bolo e as makes ficaram lindos...

    ResponderExcluir
  2. Quantas ideias para comemorar a copa feminina de fotebol ,a unha está belíssima vou tentar fazer igual.

    ResponderExcluir
  3. quanto inspiração super legal, adoro entrar nessa vibe tematica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ideias fantásticas que postou aqui, ficou bem no clima do jogo mesmo. Melhor do que isso, só ganhando o jogo!!!

    ResponderExcluir
  5. Quantas sugestões lindas para torcer na copa do mundo feminina, amei as unhas.
    Amei tudo fiquei querendo comer aquele bolo, que parece estar delicioso!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. EU amei as ideias!!
    Vamos nos jogar nessa copa

    ResponderExcluir
  7. Essas sugestoes estao top p curtir a copa

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações, com toda a certeza as meninas merecem e muito todo apoio e suporte da torcida brasileira!!

    ResponderExcluir
  9. nao consegui acompanhar os jogos, mas fico de olho nos resultados, adorei suas inspirações
    uma mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  10. Muito legal as ideias, motivação extra para torcer pelas meninas na copa do mundo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. wow i love the first nails! i wish i could do that!! and that eye shadow is stunning!

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderExcluir
  13. Arrasou! Nossa, opção não faltará. e vamos combinar que as meninas merecem. Eu assisto todos os jogos, agora é incrementar a preparação.

    ResponderExcluir
  14. Essas idéias nunca é demais e nunca saem de moda eu gosto muito dessas dicas

    ResponderExcluir
  15. Mesmo que o Brasil já tenha saído da copa, vou fazer estes aperitivos deliciosos que você indicou neste seu post, kakakakaka

    ResponderExcluir